Prefeito assina Ordem de Serviço para construção de obra orçada em R$ 350 mil

Data: 03/03/2022

A Prefeitura de Miguel Leão, em ação conjunta entre todas as Secretarias Municipais, segue garantindo a aplicação de investimentos nas mais importantes áreas. Na tarde desta quinta-feira (03/03), o prefeito Roberto Leão assinou Ordem de Serviço para construção de mais uma quadra poliesportiva.

De acordo com o prefeito, a quadra será construída na sede do município e beneficiará dezenas de famílias, tornando a prática esportiva cada vez mais acessível.

“Nossa gestão municipal segue cumprindo rigorosamente com o compromisso de melhorar a qualidade de vida de cada morador de Miguel Leão. O nosso pacote de obras está em execução, sendo que teremos ainda muitas obras e ações em áreas importantes como saúde, educação, mobilidade.”, afirmou Roberto Leão.

O gestor ressalta que a obra está orçada em  R$ 350 mil. “Trata-se de um investimento de R$ 350 mil que vai beneficiar, diretamente, todos os desportistas locais que poderão praticar o futsal, o vôlei de quadra, o basquete etc.”, afirmou o prefeito.

“Aproveitaremos para homenagear o saudoso JOACY PEREIRA DE SOUSA que levará o nome dessa importante Arena Esportiva.”, finalizou o Prefeito Roberto Leão.