Secretaria de Educação realiza Arraiá Junino em Miguel Leão

Data: 27/07/2022

A Secretaria Municipal de Educação de Miguel Leão, realizou na noite de sexta-feira, 22 de julho, o Arraiá Junino das Escolas da Rede Municipal, festejando e trazendo a alegria do São João. 

O Prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, destacou a importância de eventos que resgatam as tradições nordestinas. “Uma época do ano tão tradicional em nossa região. Defendemos e valorizamos ações culturais que resgatam nossa cultura.”, afirmou o Prefeito Roberto Leão. 

O evento, que envolveu as Escolas Prefeito José Alves de Sousa e Escola Vovó Cristina, contou com apresentação da Quadrilha Luar da Educação; Quadrilha A Racha Tudo; Quadrilha das crianças da educação infantil, apresentação de danças, desfile de Garota e Garoto da Escola Prefeito Jose Alves e concurso de dança. 

“O objetivo maior das comemorações é manter as tradições da nossa cultura nordestina, além de proporcionar um momento de descontração entre escolas, sociedade e a família”, relatou o Secretário Municipal de Educação La Rochele Santos.

Segundo o Secretário de Educação, os incentivos para ações culturais e educativas são uma marca da gestão municipal.  “O Prefeito Robertinho sempre nos apoiando em nossas atividades educacionais e tradicionais.”, finalizou La Rochele Santos.