Prefeitura Municipal de Miguel Leão realiza Dia D de Vacinação

Data: 20/08/2022

A Prefeitura de Miguel Leão, através de sua Secretaria Municipal de Saúde e da sua Coordenação de Imunização, realizou nesta sexta-feira (19/08), o "Dia D" de  vacinação  contra a POLIOMIELITE e multivacinação. Para garantir a imunização, os pais e responsáveis das crianças apresentaram documentos pessoais e a carteirinha de vacinação.

A vacinação aconteceu no Anexo I da Prefeitura, na Praça Altamiro de Área Leão N°19, e teve como público alvo crianças menores de um ano  até os 5  anos de idade.

A Secretária de Saúde de Miguel Leão, Neuza Cunha, falou sobre a importância de manter a caderneta de vacinação em dia. "Estamos seguindo todas as recomendações e orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), realizando, portanto, mais um "Dia D" de vacinação. A gestão municipal, por meio da Secretaria de Saúde, busca cada vez mais aprimorar os serviços de saúde para toda a nossa comunidade.”, afirmou Neuza Cunha.