Prefeitura de Miguel Leão antecipa pagamento de todos os servidores

Data: 25/08/2022

Nesta quarta-feira (24/08), a Prefeitura Municipal de Miguel Leão, através da Secretaria Municipal de Finanças, antecipou, mais uma vez, o pagamento de todos os servidores municipais.

De acordo com o prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, já é marca da administração municipal o pagamento dentro do mês trabalhado. O gestor explica que a antecipação visa principalmete movimentar a economia local em virtude dos Festejos do Padroeiro São Rimundo Nonato - de 22 a 31 de agosto. 

"Realizamos mais uma vez o pagamento dentro do mês trabalhado, conforme fazemos todos os meses; a nossa antecipação em agosto foi especialmente visando movimentar ainda mais a economia local, já que teremos uma semana de Festejo em homenagem ao nosso Padroeiro São Raimundo Nonato. O nosso compromisso com cada servidor é cumprido rigoriosamente, bem como com cada filho (a) da nossa amada cidade de Miguel Leão. ", afirmou Roberto Leão. 

O pagamento em dia é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, garantindo, assim, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.