Prefeitura de Miguel Leão entrega fardamento escolar completo

Data: 12/09/2022

A Prefeitura de Miguel Leão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue investindo em ações para aprimorar cada vez mais a qualidade do ensino público municipal.

Na manhã desta segunda-feira (12.09), o Prefeito Roberto Leão, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Prof. La Rochele Santos, realizou a entrega de fardamento escolar completo para os alunos do Ensino Infantil. Os estudantes do Ensino Fundamental irão receber, na tarde de hoje, seus uniformes e, os do EJA, no período noturno.

O Prefeito Roberto Leão ressaltou que a gestão municipal tem como principal compromisso garantir uma educação eficiente e acessível para todos.

“Apesar de não ser um dever da Rede Municipal de Ensino o fornecimento de Fardamento Escolar e de muitos municípios cobrarem por esses itens, nossa Gestão tem realizado, todos os anos, de forma gratuita, a distribuição dos mesmos.”, afirmou o Prefeito.