Educação: Miguel Leão é contemplado com novo ônibus escolar

Data: 13/09/2022

O município de Miguel Leão será contemplado com um ônibus escolar, segundo informou na tarde desta terça-feira (13/09) o prefeito Roberto Leão através de suas redes sociais.Trata-se de uma emenda da senadora Eliane Nogueira (Progressistas).

De acordo com o chefe do executivo municipal, o ônibus escolar, rque será esponsável pelo transporte de alunos que residem na zona rural até a sede do município, deve ser entregue até o final deste ano.

“O Ônibus Escolar Acessível - ONUREA Piso Alto deverá chegar, em nosso município, até o final do ano. É mais uma ação, junto ao FNDE, de nossa Senadora Eliane Nogueira que não tem medido esforços para trazer melhorias para o Povo Miguelleonense.”, afirmou o Prefeito Roberto Leão.