Miguel Leão inicia Campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos

Data: 26/09/2022

A Prefeitura de Miguel Leão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e das Vigilâncias Sanitária e de Endemias, deu início na manhã do último dia 24/09 à Campanha de Vacinação Antirrábica para cães e gatos.

De acordo com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Saúde, foram disponibilizados dois pontos de vacinação, sendo um na Praça Altamiro de Arêa Leão e outro na Rua do Bode.

“A população da nossa cidade de Miguel Leão colaborou em trazer seus animais de estimação para essa importante vacinação. É recomendado levar os cães com guia ou coleira, e, de preferência, conduzidos por adultos. Os gatos devem ser transportados em caixas apropriadas e em segurança.”, informou  a Secretária de Saúde de Miguel Leão, Neuza Cunha.

A Secretária de Saúde faz um apelo para toda a população. “Venham e tragam o seu melhor amigo para ser vacinado. Quem ama vacina.”, finalizou Neuza Cunha.7