Prefeitura de Miguel Leão realiza o pagamento de todos os servidores

Data: 27/09/2022

A Prefeitura Municipal de Miguel Leão, através da Secretaria Municipal de Finanças, realizou, nesta terça-feira (27/09), o pagamento de todos os servidores municipais, mais uma vez dentro do mês trabalhado. O pagamento foi anunciado pelo Prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais.

"Desde que assumi o 1º Mandato, em 2017, tenho honrado o compromisso de pagar a Folha de Servidores Efetivos, Comissionados e Contratados em dia e, sempre, dentro do mês laborado.", disse Roberto Leão.

O salário referente ao mês de setembro já está disponível nas contas dos respectivos servidores. O pagamento em dia é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, garantindo, assim, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.