Prefeitura de Miguel Leão divulga atrações para o aniversário da cidade

Data: 16/11/2022

O município de Miguel Leão celebra 59 anos de emancipação política no dia 09 de dezembro. O show em alusão ao Aniversário da cidade acontecerá no próximo dia 29 de novembro, e contará com grandes atrações de renome nacional: Nattan, Grupo 100 Limites e Éryka Magalhães.

De acordo com o prefeito, a gestão municipal vem executando imortantes obras em prol de toda a população, bem como fomentando a economia local através da realização de momentos de lazer como esse.

“Estamos nos aproximando de um dos momentos mais importantes, que é data de emancipação política do nosso município de Miguel Leão. Temos trabalhado para garantir melhor qualidade de vida para nossa população, seja por meio de obras como calçamento, perfuração de poços ou através de obras grandiosas como é o caso do Espaço Multieventos, que será entregue por nossa gestão. Fica, portanto, o convite para essa grande festa pensada e organizada com muito carinho para todos que fazem parte da história da nossa amada Miguel Leão.”, destacou o Prefeito Roberto Leão.