Prefeitura Municipal de Miguel Leão paga servidores dentro do mês trabalhado

Data: 26/11/2022

Nesta sexta-feira, 25 de novembro, a Prefeitura de Miguel Leão, através da Secretaria de Planejamento e Finanças, realizou o pagamento de todos os servidores municipais referente a novembro. Os vencimentos, já disponíveis nas contas dos respectivos servidores municipais, estão sendo pagos dentro do mês trabalhado, conforme informou o prefeito Roberto Leão em suas redes sociais.

“A gestão municipal segue cumprindo rigorosamente o pagamento em dia firmado com cada servidor de Miguel Leão. Isso representa o compromisso que temos com a população, já que o pagamento da folha salarial movimenta o comércio local.”, afirmou Roberto Leão.

O pagamento em dia é resultado do equilíbrio financeiro da gestão e na aplicação de suas receitas, garantindo, assim, o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.