Prefeito Roberto visita obra em andamento na zona rural de Miguel Leão

Data: 08/05/2021

Na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, acompanhado do vereador Laurindo, esteve visitando obras de pavimentação poliédrica (calçamento) na localidade Cruz do Paiva, zona rural do município.

A obra, realizada via convênio com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), está em andamento e será concluída em breve.

O chefe do executivo municipal agradeceu a deputada federal Iracema Portella (Progressistas), responsável pela emenda parlamentar. “Agradecer a nossa deputada Iracema Portella, que tem trabalhado incansavelmente por nossa gente, destinando emendas importantes que possibilitaram a execução dessa obra.”, afirmou Roberto.

O prefeito municipal falou sobre a importância da obra para a comunidade local. “A nossa gestão está trabalhando, pavimentando avenidas e ruas para proporcionar melhorar qualidade de vida à nossa população; melhores condições de limpeza, melhor mobilidade para moradores e motoristas que transitam pela região.", afirmou Roberto.

O gestor ressalta que  a pavimentação será de grande relevância, evitando problemas principalmente em períodos chuvosos. “É uma conquista da população e nós que fazemos a administração de Miguel Leão, sentimos orgulho em contribuir para o bem estar da nossa gente.”, finalizou Roberto Leão.