Veja imagens do 1º passeio ciclístico de Miguel Leão; prefeito comemora participação da população

Data: 17/07/2021

A Prefeitura de Miguel Leão, por meio das Secretarias:  Saúde, Educação, Cultura e Juventude, Meio Ambiente e  Assistência Social, realizou nesta sexta-feira (16) o primeiro passeio ciclístico do município. Seguindo todos os protocolos de Saúde por conta da pandemia, a saída foi às 16h, no Conjunto Prefeito José Angerry, percorrendo importantes ruas da cidade. A ação foi coordenada pela chefe do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Miguel Leão, Maria Elizabeth Albuquerque.

O passeio contou com a participação de autoridades locais, bem como a presença da população em geral. “Estamos muito felizes com a realização do 1º passeio ciclístico da nossa querida Miguel Leão. O principal objetivo, valorizar a modalidade que vem ganhando cada vez mais adeptos e incentivar à prática de atividades físicas na cidade que já conta com academias ao ar livre e todas devidamente equipadas, foi devidamente cumprido.”, destacou o prefeito Roberto Leão.

De acordo com o gestor municipal, a ação integra uma série de medidas planejadas e que estão sendo executadas visando a obtenção do Selo Ecológico 2021.

“Mais uma vez a nossa administração municipal se destaca, seja pelo compromisso, seja pela iniciativa de proporcionar um momento tão leve e ao mesmo tempo importante, pois estamos incitando que a nossa população passe a ter o hábito de praticar atividades físicas, e andar de bicicleta é uma delas. Quero parabenizar os organizadores do evento, nossas atuantes Secretarias; parabenizar a nossa população que se fez presente e é, sem dúvidas, o nosso principal foco. O trabalho continua.”, complementou o prefeito.

A Secretária de Meio Ambiente de Miguel Leão, Eleni Braga, acredita que o passeio ciclístico entrará para o calendário oficial do município. “Foi sucesso total o 1º passeio ciclístico aqui em Miguel Leão, muito bem organizado e com a colaboração da nossa comunidade. Essa é mais uma ação que executamos rumo à obtenção do Selo Ecológico. Parabéns a todos. Aliás, acredito que o passeio ciclístico entrará para o calendário da nossa cidade.”, pontuou a secretária de Meio Ambiente.