Prefeito protocola licitações para construção do Espaço Multieventos de Miguel Leão

Data: 21/07/2021

O prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, usou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para anunciar que protocolou, na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) , as licitações para obra de construção do Espaço Multieventos do município. A emenda para construção desse importante espaço foi destinada pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas). 

“Estamos muito felizes com mais essa grandiosa obra para nossa amada Miguel Leão, aliás, vem a beneficiar toda a nossa população que merece um espaço dessa magnitude, que é o Multieventos. Quero destacar o trabalho do nosso senador Ciro Nogueira, responsável por essa emenda que permitirá a execução da obra. A nossa gestão municipal tem como prioridade o desenvolvimento de Miguel Leão.”, enfatizou o gestor municipal. 

Após a análise das licitações, haverá a liberação do recurso para fornecimento de Ordem de Serviço e posterior execução da obra. 

“Agradeço, em nome do povo de Miguel Leão, toda a dedicação e compromisso de nosso Representante no Senado Federal em, mais uma vez, não ter medido esforços para ajudar o nosso município.”, finalizou o prefeito Roberto Leão.