Dia do Professor: Prefeito de Miguel Leão presta homenagem

Data: 15/10/2021

O prefeito de Miguel Leão, Roberto Leão, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 15 de outubro, para prestar uma homenagem  aos professores. De acordo com o gestor, a mensagem destaca a relevância de todos os professores e professoras, em especial os profissionais que trabalham na Rede Municipal de Ensino de Miguel Leão.

“A Prefeitura de Miguel Leão trabalha pela valorização dos profissionais da Educação, com pagamentos rigorosamente em dia e buscando cada vez mais a capacitação desses profissionais que formam outras profissões.”, diz um dos trechos da mensagem publicada pelo prefeito. 

Confira a mensagem na íntegra!

Parabéns, Professores! 

Neste dia tão especial, a Prefeitura de Miguel Leão, através da Secretaria Municipal de Educação, presta uma homenagem a todos os professores, em especial aos educadores da Rede Municipal de Ensino! 

A Prefeitura de Miguel Leão trabalha pela valorização dos profissionais da Educação, com pagamentos rigorosamente em dia e buscando cada vez mais a capacitação desses profissionais que formam outras profissões. 

A mensagem neste 15 de outubro é de agradecimento!  Que cada professor(a) possa continuar desempenhando com a primazia de sempre o trabalho de educar.

Prefeitura de Miguel Leão 
Nossa História, Nosso Futuro