A Prefeitura de Miguel Leão realizou, nesta terça-feira, 23 de junho, a entrega de uniformes para a equipe de vôlei do município, reafirmando o compromisso da gestão com o fortalecimento do esporte e a valorização dos atletas locais.
A ação representa mais um importante incentivo ao desenvolvimento esportivo em Miguel Leão, oferecendo melhores condições para que os atletas possam treinar, competir e representar o município com ainda mais organização, identidade e motivação. Investir no esporte é também investir em disciplina, inclusão, saúde, convivência e oportunidades para a juventude e para toda a comunidade.
Ao apoiar a equipe de vôlei, a gestão municipal reforça sua atenção às práticas esportivas como ferramenta de transformação social, promoção da qualidade de vida e fortalecimento de talentos que levam o nome de Miguel Leão com dedicação e espírito esportivo.
A Prefeitura deseja muito sucesso à equipe em suas competições e reconhece o empenho de cada atleta que, com esforço e compromisso, contribui para o crescimento do esporte no município.
A Prefeitura de Miguel Leão segue investindo no esporte, acreditando no talento da nossa gente e apoiando ações que promovem inclusão, desenvolvimento e mais oportunidades para os nossos atletas.
